quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Que dia!


Engraçado como não conseguimos ver o melhor da vida no dia-a-dia!
Precisamos passar pela dor, para aprender a ver, enxergar, olhar.
Sai do hospital por volta das 12 hs...já cheguei atrasada e muito por motivos alheios a minha vontade.
Chego na rodoviária e já perco o bus que comumente eu pego, mas lá está quem a minha espera? baby filha!
Primerias da fila... de 12:15, saio da rodoviária de Brasília as 12:45, sentamos, nos acomodamos e um destes rapazes que vende balas me irrita...pq? Não sei explicar, mesmo assim compro suas balas para e achando ajudar.
Nem na metade do caminho o bus quebra...bus lotado, as pessoas com fome, irritadas, um calor insuportável.
Espero as pessoas descerem, as que se encontravam em pé, e logo desço atras, baby filha irritadissssssima e eu sorrindo, as pessoas me olhavam e não entendiam o pq.
Cheguei perto do motorista perguntei o que houve, ele respondeu e claro não entendi nada e uma pessoa chegou perto de mim e disse:
_Poxa tenho tanta coisa pra fazer!Isso vai me atrasar e muito.
Aí lembrei de meu pai na UTI 42 dias, e disse:
_ Já já vamos chegar e dará tempo de vc resolver tudo em tempo hábil(mais uma vez a imagem de baby papi veio a minha mente e eu disse); ainda bem que o bus quebrou, poderia ter sido um acidente e poderíamos estar todos estrupiados....

Sabe to aprendendo a tirar das situações,seja ela qual for o melhor, o engraçado...ficar irritada, apelar com o motorista que não tinha culpa de nada, só iria me envenenar...
Silvia ainda fui em pé, me sentindo uma vaca daquelas que viajam em caminhões pela estrada rsrsrsr o motorista nem aí e eu sorrindo no bus...acabei contagiando um monte...
Cheguei em casa as 15, fui papar na casa de mamy, e to aqui....

Ano acabando e eu aprendendo

09/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário