terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Meu corpo no seu


Meu corpo sente a falta do seu
Viciou no seu cheiro e gosto
Sente o passar das mãos deslizando no meu corpo
E minha pele criou sua memória
em cada pedacinho meu

Meu corpo sente a falta do seu
Do gemido, e do sussurrar
Do calor e o do olhar
E minha pela torna a se arrepiar
Querendo um pedacinho do seu

Meu corpo sente a falta do seu
O coração dispara com o falar
Acelera cada vez que está para chegar
E minha pele faz uma festa só de pensar
No toque do seu corpo com o meu

Meu corpo sente a falta do seu
Anseios, emoções estão a me esperar
Fico sempre esperando e a pensar
Quando será que ele vai chegar!?
E minha pele exala amor a te esperar
Saciando a falta que meu corpo sente do seu


Mel Gusmão
01/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário