terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Banho de espuma


Meu corpo acorda em brasa
O calor da falta do seu corpo me maltrata
Exalo cheiro de amor no ar
Sinto falta da sua boca a me tocar..
Meu corpo desperta em desejo
Sente sua mão em um desleixo
Passear nas minhas costas nuas a se arrepiar.

Ahhh!
Este meu corpo sente o seu cheiro
Umedece e grita em devaneio
Enlouquece... Explode em desespero
Esperando o seu toque e seu olhar
Admirando cada curva e lugar
Do meu corpo retorcido querendo saciar

O pensamento toma forma
Sinto o peso do seu corpo
Meus dedos te procuram e sem demora
Passeia em meu corpo
Explorando a sua falta
E de um gozo solitário vê na hora
A falta do seu corpo enlaçando o meu
Um banho de espuma acorda o meu
Vê se vem e não demora!

Mel Gusmão
01/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário