domingo, 31 de outubro de 2010

Estandarte


Me serviu de espelho
o guerreiro valente

com sua armadura.

Disciplina e determinação precisou ter
com muita bravura!

Luta contra a corrente

que o amarra aos grilhões da vida

Sua missão... o que seja

Cumpre com maestria

Orgulho ser sua cria...meu cavalheiro

Que se faça em mim toda sua valentia!


Canta sua canção...

enquanto uma esquemia

o pega de surpresa

Dando mais uma rasteira da vida!


Meu exemplo de vida se abate

Seus olhos lacrimejam

e foi aí neste dolorido momento

que este nobre guerreiro

demonstrou toda sua coragem


E quando as lágrimas me veem ao coração

e rola sem me pedir licença pelo rosto

Lembro do seu sorriso majestoso

que alimenta a força que me presenteou

e me diz no olhar



esperança

Determinação e
superação
vai fazer de você Mel Gusmão

Meu estandarte


31/10/2010

Mel Gusmão

Um comentário: