domingo, 15 de maio de 2011

Maio


Maio mês da mães, das flores, das noivas e da Cecelly como diz minha norinha
Ontem 14 de maio fui ao casamento da Katiúscia e Aroldo. Minha prima .
Já fui a tantos casamentos e nunca um casamento me emocionou tanto quanto este.
Ao ar livre, final de tarde...17 horas, Lua testemunhando o enlace a juiza de paz e todo ritual...
O músico com seu sax anuncia a chegada do noivo;
Bolero de Ravel traz os pais e os padrinhos;
e trombetas anunciam a chegada da noiva que estava simplesmente linda!
Este Casamento será perene.
Foi suave, aconchegante, intimista...
O amor realmente estava no ar...
Com tudo aquilo acontencendo eu romanticamente boba, me emociono, e , assistir toda aquela felicidade me fez neste final de semana uma ser humano feliz...melhor...
Quem disse que as pessoas não ficam felizes com a felicidade de seu próximo?...
Tanta coisa passou na minha cabeça, tantos sonhos vieram à tona.
E percebi que realmente "É preciso coragem para crescere tornar-se o que você realmente é."
Os sonhos dão trabalho, mas ele nos faz amadurecer na vida... nossa evolução durante a vida traz com ela nossa mudança...
Hoje voltando para casa da casa de mamy , observando a rua tão vazia, olhando para o céu avermelhado do frio que começa a doer no osso, vi ela por ali, a Lua, poderosa e majestosa..
Olhei bem pra ela e disse:
- Ontem você estava maravilhosa,ontem você foi testemunha de um amor lindo...
E depois de bem apreciá-la, continuei...
- Vamos fazer um trato???Traga meu amor para mim!

Parabéns aos noivos...

Mel Gusmão
15/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário